05 maio 2017

Resenha: Paixão Libertadora - Sophie Jackson


Editora: Arqueiro
Autor(a): Sophie Jackson
Título Original: An ounce of hope
Série: Desejo Proibido - Livro 2
Páginas: 352
Skoob  / Comprar


Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.


Abaixo, você encontra a resenha escrita :)


“Paixão Libertadora” é o segundo livro da trilogia “ DesejoProibido” cujo o primeiro livro possui o mesmo nome escrito pela Sophie Jackson e publicado pela Editora Arqueiro. Nesse livro, teremos Max O’Hare como protagonista,melhor amigo de Carter, do primeiro volume.
Max O’Hare tem um passado triste, cicatrizes, dores, sofrimentos, depois de um termino sofrido, perdas e com fatos que não podem ser alterados. Temos Max em uma clínica de reabilitação, lutando todos os dias contra seus demônios, dores, pesadelos. Após algum tempo de terapia, aceitação, ele volta para casa de Carter, porém, a felicidade do amigo e toda áurea de felicidade talvez não seja o melhor ambiente para Max, então ele vai morar com seu tio, no interior e é lá que ele encontrará Grace.

Grace é uma mulher que acabou de passar por um relacionamento abusivo e que está tentando recuperar sua vida, e reconstruir seu lugar no mundo. Homens são as últimas pessoas que ela quer perto dela, mas com Max é diferente. Um esbarrão, o início de uma amizade que poderá se tornar algo a mais quando ambos se entregarem a paixão que os cerca.
“ O que havia naquela mulher que fazia sua língua se enrolar desse jeito?”
Todos os livros da Sophie Jackson possuem uma dose de drama, traumas, sensualidade e problemas. Temos duas pessoas quebradas e tudo é muito real. Max é aquele personagem que está tentando melhorar, se redimir, se livrar e mesmo assim, errando, tropeçando, ele ajuda aos outros.
Grace tem seus fantasmas e demônios, mas ainda assim ela mantem a alegria, ajuda as pessoas ao redor.
“Esconder os sentimentos, bons ou ruins, não era novidade para Grace ou seu coração.”
O relacionamento dele perdura na amizade enquanto as páginas fluem e demora até que ambos se encontrem, somos apresentados aos seus problemas,dores e angustias. Embora exista aquele desejo, nenhum dos dois se entrega tão facilmente a ele e gostei da autora dar essa veracidade a história.
O livro é sensual, romântico, te faz rir e sorrir, te toca e comove. Temos amizades sensacionais, temos dois seres humanos quebrados que estão se ajudando, vivendo um dia de cada vez e a terapia, os remédios, os pesadelos continuam ali. Problemas como esses demoram a ser cicatrizados.
“Grace queria Max em sua vida(...)”
Já conhecemos os finais desse tipo de história, correto? Porém, o mais interessante é ver que não existe promessa de finais felizes, imensas declarações e pedidos de casamento. Temos a promessa de viver um dia de cada vez, muito mais condizente com pessoas que tem recaídas e traumas.
“Paixão Libertadora” é aquele livro que você se apaixona por todos os personagens, torce, sofre e se entrega as dores, ao perdão e ao amor que esse livro tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design