04 maio 2017

Existe amor em SP| Teakettle - Casa de Chá



Oi!Como você está?
Hoje trago a vocês uma nova coluna no blog, uma coluna que eu queria muito fazer por aqui. Eu sou apaixonada pela cidade de São Paulo e costumo visita-lá com alguma frequência já que tenho família por lá, sendo assim, em cada viagem e cada passeio que fizer, eu vou mostrar para vocês que existe um pouco amor em SP.
Comecei o post de hoje com o pé direito. Amo chá, e vocês podem ver que posto fotos dessa delicia no instagram do blog. Conheci essa casa de chá através do blog, coffee and flower, e decidi que tinha que ir. A casa de chama se chama "Teakettle" e se localiza no bairro de Santo Amaro. O melhor caminho talvez seja descer na estação Granja-Juliana da linha Esmeralda e caminhar uns 20 minutos numa rua super tranquila.
Me baseando no post que li e no que li na internet, reservei uma mesa para as 11 horas da manhã de um domingo, porém, talvez em função do feriado a casa estava super tranquila o que foi incrível para fotos.
Peço desculpas pela qualidade da foto, mas não estava com a minha melhor câmera. Aproveito a oportunidade para agradecer ao meu irmão, Gabriel, por ter me ajudado com as imagens.

 



 A Casa tem uma área externa com jardim e dois salões.


 








 



 Pagamos R$ 24,00 num bule de 750 ml de chá.





 




Um dos salões estavam sem visitantes e nesse salão tinha louças e chás a venda por valores bem altos.









 





 

















A casa de chá aceita débito e crédito e junto com meu irmão e a namorada, gastamos 60 reais, com uma fatia de quiche, uma porção de pão de queijo e uma porção de bolinhos de chuva, além do bule de chá.
Pretendo voltar e fazer fotos melhores!

Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design