07 abril 2017

Resenha: Quase Casados - Jane Costello


Editora: Record
Autor(a): Jane Costello
Título Original: The Nearly-Weds
Páginas: 414
Skoob  / Comprar.

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.


“Quase Casados” é um chick-lit divertido e um excelente contato que conta a vida de Zoe, uma mulher que após 7 anos de relacionamento é abandonada no altar. Arrasada, ela resolve reinventar sua própria vida, cuidando de duas adoráveis crianças e com um chefe, pai delas, que vai abalar suas estruturas quando eles começarem a conviver.
“Então me ocorre outra coisa. Eu não pensei em Jason a noite toda.”
Ela larga a sua vida em Liverpool para ir para Boston, com seu jeito atrapalhado, divertido, ela vai ser conquistada por duas crianças que vão fazer com que ela tenha mais trabalho do que previsto, já que seu pai nunca está em casa. Ryan só pensa no trabalho, é um pai ausente e aos poucos ela começa a entender o porquê de termos um pai tão ausente.
“Você pode atravessar um oceano para fugir. Mas não tem como fugir de seus pensamentos.”
Em meio a esquecer o ex-noivo, Jason, viver como babá num país que não é seu, Zoe nos ganha com seu jeito sentimental, doce.Não sou a maior fã de chick-lits, mas esse livro me divertiu e me distraiu com sua previsibilidade.

“Ah, meu Deus, por que eu comparo todo homem que conheço com Jason?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design