19 abril 2017

Resenha: Escândalos na Primavera - Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro
Autor(a): Lisa Kleypas
Título Original: Scandal in Spring
Série: As Quatro Estações do Amor  - Livro 4
Páginas: 224
Skoob  / Comprar


Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.


“ Escândalos na Primavera” é o quarto e último(L) volume da série “ As Quatro Estações do Amor” escrito pela sensacional, maravilhosa e fantástica Lisa Kleypas e publicado pela Editora Arqueiro.

“ Escândalos na Primavera” foi aquele livro que li num dia, fui tão envolvida e arrebatada, e depois, só resta a saudade. Temos a última das quatro amigas encontrando o amor, Daisy, irmã de Lilian de “ Era uma vez no Outono”. Daisy recebe um ultimato do seu pai, ela tem menos de dois meses para encontrar um marido ou se casará com o quer ela considera terrível Matthew Swift, um homem que ao seu tornar pupilo do seu pai se torna, para ela, um homem frio, egoísta e insensível. Quando ela finalmente esbarra nesse homem que ela tanto odiava e percebe como ele mudou, seu corpo reage a isso de uma forma surpreendente.
Matthew está longe de ser o homem que Daisy acredita que ele seja, ele é sensível, carismático, reservado, arrebatador. Com um passado duro e difícil, que esconde inúmeros segredos, mas o mais importante: ele é apaixonado por Daisy tem muitos anos. Cultivando esse amor secreto, ele não se considera digno de viver esse amor.
"Daisy merecia um marido íntegro e honesto, não um que construíra sua vida baseada em mentiras."
Daisy é sonhadora, romântica, preferindo livros a pessoas, me lembrando em muito a Beatrix de da série dos Hathaways. Ela é tão forte, inocente, com dúvidas, em dilemas de se encontrará o homem certo para ela, um tipo diferente do que ela esperava, com toda certeza.
"O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman."
Nesse romance, temos uma situação oposta, o mocinho, Matthew, sabe dos seus sentimentos, então é Daisy que tem que desvendar esse novo homem e aprender a amá-lo. Eles se conectam de uma forma tão bonita, sendo um o equilíbrio do outro. É aquele tipo de casal que se o livro tivesse 1000 páginas, eu ainda sentiria falta no final.

" Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido. Era puro desejo temerário."
Temos as quatro amigas mais unidas que nunca, com seus filhos, casamentos e uma amizade genuína. Claro que todos os romances dessa série, de maneiras distintas, são deliciosos, mas a amizade é tão marcante, tão especial. Me senti como elas, sabe? Quatro personalidades distintas unidas por um sentimento de profundidade.
Numa mescla incrível de emoções, sensualidade e cenas, Lisa Kleypas arrebata nosso coração com o perdão, o amor, os segredos. Um final feliz, com tudo que se espera dessa série fantástica e sensível. Eu não tenho palavras para dizer a felicidade, o sorriso, os risos que essa série deixou para mim.
Agradeço a Editora Arqueiro por ter mantido as capas padronizadas, pelo capricho na revisão e tradução
“ Escândalos na Primavera” foi o final perfeito para essa série perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design