06 abril 2017

Filmes Favoritos da Vida


Oi, gente! Como vocês estão? Curtindo esse BEDA?
To gostando de estar aqui todos os dias e enchendo vocês de conteúdos, dividindo meus gostos. Não sou uma pessoa louca por cinema, mas sempre tem aquele filme que mexe com você, certo? Vou dividir meus filmes favoritos de toda a vida com você.

P.S.Eu te amo


"Love you 'till the end..." Tem como não amar esse filme? Choro todas às vezes que vejo esse filme, acho uma linda história de amor, que ensina o recomeço, a reviver depois de uma grande dor. Tenho medo de não amar o livro tanto assim...

Procurando Nemo



"Procurando Nemo" é um dos filmes que marcaram minha infância, uma história que marcou minha vida com seus ensinamentos. No último sábado, quando revi o filme -depois de muito tempo e depois de " Procurando Dory" - achei uma nova razão para amar o filme e amar a Dory, porque na vida, você só tem que " continuar a nadar"... Adoro a Dory demais e como mesmo com a perda de memória, ela continua feliz, otimista, alegre.

Como se fosse a primeira vez



Todas as vezes que assisto " Como se fosse a primeira vez" é como se fosse a primeira vez. Rio das mesmas piadas, me encanto com o amor sublime e a lição desse filme. Adoro os atores e assisto qualquer filme que eles fazem par romântico.

Fantasma da Ópera



Está representando meu amor por musicais e foi um filme que conheci através de uma amiga super querida que é apaixonada. Ouvíamos as músicas juntas no Ensino Médio e me apaixonei por essa história linda e trágica.

Rôbos

 

"Você pode brilhar não importa do que seja feito" foi uma daquelas frases que quando você é criança, te marca. Eu sou capaz de tudo independente de onde vim, de qualquer coisa e levo isso no meu coração.

Um amor para Recordar



Eu nunca conheceria essa história se no meu fundamental, minha melhor amiga não tivesse me emprestado o DVD de um de seus filmes favoritos. Chorei, -como choro toda vez que vejo-, conheci o Nicholas Sparks e chorei mais um pouco. Essa história é a prova do quanto amor é redentor e transformador. " O nosso amor é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir...". Muito obrigada, Emilly, por me mostrar esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design