27 março 2017

Parceria e Divulgação:Editora Xeque-Mate



Oi, gente! Como vocês estão?
Saudades de vir postar coisas novas e legais para vocês. Hoje, trago a ótima notícia de que somos parceiros da Editora Xeque-Mate e espero que essa parceria traga ótimas leituras, crescimento e experiências.

Sobre a Editora:

A Editora Xeque-Matte iniciou oficialmente em 2016. Nossa meta no momento é focar na literatura brasileira, com objetivo de promover obras que expressem toda a capacidade dos autores nacionais.
Durante esse ano trabalharemos ao máximo para levarmos a literatura brasileira de qualidade para as estantes dos leitores. Logo abriremos uma agenda para divulgar os eventos, bienais e lançamentos! 
Missão: A Editora Xeque-Matte tem como principal missão a valorização dos autores nacionais e buscará a promoção dos autores nacionais.
Visão: Diante de um mercado editorial nacional seletivo, buscamos dar a oportunidade de trazer ao leitores livros de qualidade e com diferencial, garantindo a valorização dos nossos autores brasileiros.
Valores: A Editora Xeque-Matte entra no ramo editorial focada no compromisso com nossa literatura de promover e honrar o grande conteúdo nacional.

Todos os leitores do blog tem 5% de desconto na compra de livros da Editora no site deles(http://www.editoraxequematte.com.br/loja) com o cupom: UMLIVROENADAMAIS5

Apenas Viva Sem Mim - Maria Eduarda Duarte


"Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.

 Maria Eduarda Duarte tem 16 anos de idade, é estudante, e mora com a família no Ceará. A jovem é apaixonada por livros e pela escrita desde pequena. Lançar um livro é um sonho de infância que está sendo realizado. Seu primeiro livro se chama "Apenas Viva Sem Mim" e será publicado pela Editora Xeque-Matte em 2017.








A sinopse me encantou, e vocês? Ficaram interessados na história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design