20 fevereiro 2017

[Filme] Cinquenta Tons Mais Escuros

Título Original: Fifty Shades Darker
Diretor: James Foley
Atores Principais:Jamie Dornan( Christian Grey), Dakota Johnson(Anastasia Steele)
Ano: 2016
Classificação: 3,5/5 
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.


“Cinquenta tons mais escuros” é a continuação do filme “ Cinquenta Tons de Cinza” que trará o famoso casal Anastasia Steele e Christian Grey. É imprescindível que vocês assistam o primeiro ou tenham lido o primeiro livro para entender este filme.
Como não posso citar a história sem dar muitos spoilers, vamos falar sobre o que gostei e não gostei do filme.  Os livros da trilogia “ Cinquenta Tons de Cinza” não são meus livros eróticos favoritos;acho a história fraca, escrita de forma bem medíocre e outros problemas que tenho com a construção dos personagens.
O primeiro filme foi fraco demais, senti falta de um Grey mais dominante, mais forte e único. A atriz foi a Anastasia que eu imagina e todas as cenas eróticas foram fracas e subentendidas, embora não esperasse um filme pornô, faltou sensualidade e sexualidade.
Neste filme, “ Cinquenta tons mais escuros” temos momentos de romance com muitos momentos de sexo. O filme trouxe mais nudez e ousadia, embora tenha ficado meio exagerado, já que no fim do filme você começa a ficar cansado de tantas cenas do tipo.
Como adaptação literária, muita coisa foi retirada, muita coisa foi mudada, e achei que todos os momentos que temos nesse livro de revelação e mescla de sentimentos ficaram em segundo plano.

O filme foi bem melhor que o primeiro, ao meu ver, porém faltou enredo como também sinto falta de enredo nos livros.Os atores estavam melhores nos personagens e principalmente o Jamie, que incorporou muito mais no personagem, porém assim como o primeiro livro, não temos vários pontos importantes sendo explorados como o masoquismo e o papel disso na vida do Grey.
Se você gosta da trilogia, gostou do primeiro filme, vale a pena ir ao cinema ou esperar chegar na sua casa para assistir. O último filme está previsto para fevereiro de 2018 e pretendo assistir para pelo menos ter minha própria visão crítica.

2 comentários:

  1. Oii!

    Eu assisti aos dois filmes, e achei o segundo menos ruim do que o anterior. Claro, a falta de sensualidade dos atores deixa a desejar, a expressão "mosca morta" da Anastacia Steele nunca foi tão levada a sério e as cenas "hot" foram em excesso. Bom, amei os livros mas odeie os filmes.

    beijos

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
  2. O filme é maraaaaaaa! <3
    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!
    Beijo, beijo.

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Espia!
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design