19 janeiro 2017

Resenha: Pecados de Inverno - Lisa Kleypas


Editora: Arqueiro
Autor(a): Lisa Kleypas 
Título Original: Devil in winter
Série: As Quatro Estações do Amor - Livro 3
Páginas: 277
Skoob  / Comprar

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


Alguns autores, por mais que tenham alguns livros melhores que outros, nunca nos decepcionam e Lisa Kleypas é uma delas. Depois de tamanha expectativa em cima deste livro, tive a grata surpresa de termina-lo sem decepções.
“Pecados no Inverno” é o terceiro livro da série “ As Quatro Estações do Amor” precedido de “Segredos de uma noite de verão” e “  Era uma vez no Outono” e saliento que este se tornou meu favorito da série.
Em “Pecados de Inverno” temos a tímida e gaga, Evie, que a fim de se livrar das garras cruéis dos seus tios e poder estar ao lado do seu pai em seus últimos momentos, ela propõe um casamento de conveniência para Sebastian, o maior libertino da sociedade londrina e o mais desesperado para ter uma noiva com dinheiro.
Com um casamento de conveniência, ambos começam a se relacionar sobre o pretexto que após a noite de núpcias, eles nunca mais dormirão juntos e sabemos que isso nunca será levado a sério, quando a atração e os sentimentos falarem muito mais altos.
Evie é uma daquelas protagonistas que se revelam, nos livros anteriores ela não foi muito abordada então, qual foi a nossa surpresa encontrar uma protagonista forte, decidida, apaixonada, apaixonante e que se entrega aos seus sentimentos e paixões, capaz de dobrar St.Vicentin como nenhuma outra mulher.
Sebastian teve um passado triste e solitário, acabando sem saber o que é amar e ser amado, entrando assim num mar de libertinagem. Quando Evie, tímida, virgem, inexperiente balança seu universo, vemos ele se render e lutar contra a avalanche de sentimentos que começa a crescer entre eles.
Para um livro com menos de 300 páginas, seu fluxo de narrativa é ágil, completo, numa profusão de acontecimentos que te prende ao ponto de ler esse livro em poucas horas. Muita ação, vingança, cenas sensuais ocorrem em tão poucas páginas, deixando um gostinho de quero mais e uma saudade por querermos mais desse casal envolvente e apaixonante.

"Não posso imaginar nenhuma atividade mais estimulante do que ler. Porque, às vezes, quando a história é particularmente envolvente, sinto meu coração disparar."

Esse livro, cronologicamente, ocorre antes dos “ Hathaways” sendo assim, temos a presença do Cam, o protagonista de “Desejoà meia-noite” que me fez matar as saudades.
“ Pecados de Inverno” consolidou ainda mais Lisa Kleypas como uma das minhas autoras favoritas, me guiando num ritmo intenso e apaixonado por um romance que tem tudo que mais amo: calor, redenção, humor ácido, fluidez, paixão, e muito, muito amor em todas as suas mais deliciosas formas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design