23 janeiro 2017

Resenha: Louca por Você - A.C.Meyer

Editora: Universo dos Livros
Autor(a): A.C.Meyer
Série: After Dark - Livro 1
Páginas: 208
Skoob  / Comprar


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Eu já tinha recebido ótimos elogios dessa série de forma geral, "Louca por você " é o primeiro da trilogia - ou seria série "After Dark" - que traz um casal com aquele clichê da mocinha apaixonada pelo mocinho e ele a vê apenas como amiga e irmã.
louca por você capa
Essa é uma premissa que me agrada pois normalmente temos o desabrochar da protagonista, reafirmando a necessidade das mulheres de melhorar sua auto-estima e lutarem pelo que querem, independente do que queremos.O mocinho, Daniel, está convencido de que por terem tido uma relação tão próximo a dela e terem sido criado juntos, seria extremamente errado nutrir sentimentos nãofraternais, porém quando a nossa protagonista, Julie, mostra a ele a verdadeira mulher que é temos,um desabrochar.
louca por você interno
O relacionamento é tenso e intenso, porém senti falta de profundidade nas suas personalidades e na história. Gostaria de ter visto a autora explorar melhor determinados pontos da trama.Senti certa falta de uma protagonista mais determinada, decidida, ficando em alguns momentos com a sensação de que ela era levada pelos seus amigos.
Daniel também me soou imaturo e bem instável, construindo assim um relacionamento com idas e vindas.Alguns livros ficam marcados pelos seus personagens secundários e o que dizer do melhor amigo da protagonista? Os amigos do protagonista? Incríveis! Foi o ponto alto do livro para mim." Louca por você" possui uma ligação forte com a música, já que ambos os protagonistas são músicos e não poderíamos ter uma trilha sonora melhor.
louca por você contracapa
Contudo, apesar da diagramação e capa incrível, senti falta na história de desenvolvimento e profundidade, podendo a autora ter trabalhado melhor alguns pontos da história se o livro tivesse algumas páginas a mais, porém, " Louca por você" se mostra um romance fluido, leve, divertido e que você consegue ler em uma sentada,te deixando com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design