10 novembro 2016

Resenha: Um novo amanhã - Nora Roberts


Editora: Arqueiro
Autor(a): Nora Roberts
Título Original: The next always
Série: A Pousada - Livro 1
Páginas: 320
Skoob  / Comprar

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


“Um novo amanhã” é o primeiro livro dessa trilogia publicado pela Nora Roberts pela Editora Arqueiro.

O livro conta a história de Beckett, um arquiteto que está reconstruindo a pousada da cidade e acaba se encantando pela Clare, viúva e mãe de três filhos. Quando essa reconstrução, os une de uma forma sutil e construtiva, condizente com um casal um tanto mais maduro e mais adulto.

Embora seja um romance clichê e bem previsível, não deixou de aquecer meu coração. Beckett é um homem sério, gentil, amoroso, que se torna amigo e amante da Clare de uma forma muito linda. Temos aqui uma protagonista mãe, que faz tudo pelos seus filho, mas sem perder a vontade de viver e sua feminilidade.

Clare é uma protagonista bem decidida, que traz a sua doçura e firmeza ao romance. É incrível ver a autora abordando todas as suas facetas, como mãe, amiga e mulher. Gosto de quando isso ocorre.

Beckett é um romântico incorrigível e é lindo ver como ele a conquista aos poucos, sua confiança e seu amor, se tornando o que ela precisa e o que seus filhos precisam.

O romance transcorre de uma forma calma e fluída, principalmente porque existiu algo no passado, e embora Nora Roberts não proponha nada de diferente nesse romance, não pude deixar de gostar tanto desse livro.

O mais interessante é ver que o casal do próximo livro da série começa a surgir nesse, dando uma ansiedade para esse próximo romance.

Um comentário:

  1. Adoro romances assim, ainda não sabia dá existência desse. Agora estou louca para comprar kkk
    Beijos,
    http://teattimee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design