08 novembro 2016

Resenha: Marcados para Sempre - Helena Hunting

resenha marcados para sempre

Editora: Suma de Letras
Autor(a): Helena Hunting
Título Original: Inked Armour
Série: A Flor da Pele - Livro 2
Páginas: 312
Skoob  / Comprar

Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.


Marcados para sempre” é a continuação de “ A flor da Pele” esse new adult que tem o meu coração.
“ A Flor da Pele” tem um final digno de filme, que me fez desejar o próximo com muito ansiedade e foi uma continuação e final muito gratificante para essa duologia.
O passado de Hayden volta a tona em seus pesadelos quando o Tenley o deixa, mas quando o amor é mais forte que tudo, eles precisam lutar por isso até o fim.
"Hayden era meu presente e meu futuro"
Esse livro é muito mais intenso que o outro, onde o passado dos nossos protagonistas é finalmente mostrado e eles se tornam nus uns para os outros, lutando todos os dias para permanecerem juntos e felizes.
Aqui, temos os demônios interiores de cada um surgindo, movidos pela culpa e a dor, ambos cometem muitos erros ao longo da leitura,mas também amadurecem e aprendem a viver com suas dores e assombrações.
"Sem nosso passado, nossa conexão talvez fosse diferente."
O livro me conquistou demais, me fez devorá-lo até que eu tivesse lido a última frase com um final incrivelmente satisfatório. O livro é tenso e intenso, fluido, carregado de emoções e que me fez querer muito mais desses personagens sabendo que é possível crescer a partir da dor.

" Naquele momento, eu sabia que jamais haveria outra pessoa como Hayden na minha vida, Ninguém me faria sentir como ele fazia."
Essa duologia –já que o terceiro livro é uma história sem relação com essa –mexeu muito com meu lado romântico e sentimental, me conectando imensamente com esses personagens que tanto amei conhecer e que mostra que o amor pode tudo.

Helena Hunting prova que não é por ser um new adult, um romance bem mais sensual e quente, que deve ser frívolo. Esses livro provam que tem sempre uma lição a ser aprendida independente do gênero.

" Eu me sentia como se sempre tivesse sido dele. Meu coração era dele pelo tempo que Hayden quisesse tê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design