19 setembro 2016

Resenha: Sempre foi você - Carrie Elks


Editora: Universo dos Livros
Autor(a): Carrie Elks
Título Original: Fix You
Páginas: 312
Skoob  / Comprar


Richard, nós tivemos um bebê.Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

“Sempre foi você” é um daqueles livros leves, despretensiosos, divertidos e sensuais, mas de certa forma nada marcante.
O livro conta a história de Hanna,uma protagonista jovem, filha da dona de um buffet que ao trabalhar numa festa conhece o homem que mudará sua vida. Claro, tudo isso ficou no passado, o presente esconde um segredo e esse segredo perturba o casal. Richard é uma união de tudo que já vimos, quentes, CEO, poderoso, gentil, apaixonado e sensual.




O livro mescla presente e passado, num romance apaixonante repleto de idas e vindas. Como é comum nesses livros, falta muita maturidade e atitude da protagonista.Em muitos momentos, senti falta de mais consistência, profundidade, as idas e vindas do casal cansou e me deu a impressão de ser um pouco de enrolação.
Apesar de não vermos nada de excepcional ,o livro consegue ser perfeito pra quem gosta do livros após leituras tensas como aconteceu comigo,já que li esse livro logo após "Por Lugares Incríveis".
Não deixo de recomendar a leitura por não ser um livro repleto de reviravoltas e momentos marcantes, ainda é um romance bom. Com uma narrativa fluida, excelente revisão e final feliz. "Sempre foi você "reforça nossa fé no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design