15 agosto 2016

Resenha: Taint - S.L.Jennings


Editora: Charme
Autor(a): S.L.Jennings
Título Original: Worth The Fight Taint 
Série: Sexual Education - Livro 1
Páginas: 230
Skoob  / Comprar

Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.Prazer, me chamo Justice Drake.E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?

Sabe quando você lê um livro desesperada pelos próximos? Esse foi um deles, li por indicação da Paola do Livros&Fuxicos, numa época em que necessitava de um hot quente e com uma mensagem muito bacana por traz, aquela redenção que amamos e que nos faz tão bem ler.Então, se você não gosta de livros quentes e sensuais, essa resenha não é para você.

Justice tem um refugio, não apenas para ele e sua alma perturbada, como para as mulheres que o procuram.Não de maneira sexual, embora tenha esse proposito no meio do caminho. Justice atende grupos de mulheres que são casadas, ricas demais e totalmente infelizes na sua vida sexual. Com maridos infiéis, casamentos infelizes e uma frustração de não poder receber e dar tudo que é possível. Esse é o trabalho de Justice Drake, trabalhar a sexualidade dessas mulheres. Dentre todas elas, uma vai arrebatar seu coração, vai chamar sua atenção e o fazer quebrar muitas regras.
Alison é uma protagonista com várias esferas. Ela é da alta sociedade, feita para ser uma dama, mas se comporta como se não precisasse de nada disso. Ela é divertida, leve e o desmonta, sabe ser firme quando ele tenta coisas idiotas, e o cura de uma forma muito bonita. Alison é um equilíbrio para toda a explosão que é o Justice e ambos se envolvem com risos, leveza e uma sensualidade de tirar o fogo.
Justice é um perfeito canalha, essa é sua primeira impressão, sua primeira camada.E então, Alison traz o verdadeiro homem a tona, sua sensualidade, sua brincadeira, seu jeito mais leve e mais sexy que antes. Justice é desmontado por Alison a cada encontro, nos fazendo ver o quanto ele se apaixona por essa mulher.
O livro é muito quente, repleto de cenas bem escritas, sensuais e que não abrem brechas para imaginação, mas não só isso, o romance deles é algo muito mais complexo e envolvente. O livro tem uma reviravolta do final que só me fez querer ler para ontem o próximo livro,apesar de ser um final bem acelerado.
Recomendo essa leitura por ser o típico “ não julgue um livro pela capa.”

Siga o blog nas redes sociais : Facebook|Instagram|Twitter|YouTube

Um comentário:

  1. Oi, Ana!
    Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas não sabia bem do que se tratava. Depois da sua resenha, sei que vai ser uma boa leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design