16 maio 2016

Tag: Opiniões Impopulares


Oie!
Depois de um jejum de postagem porque a blogueira que vos fala não consegue se organizar, temos vídeo no canal onde divido com vocês minhas opiniões nada amigáveis de alguns assuntos, vamos conferir?





Siga o blog nas redes sociais : Facebook|Instagram|Twitter|YouTube

4 comentários:

  1. Oi Ana ^^
    Você mencionou mais personagens que nunca ouvi falar. kkkk
    Confesso que quando li um dos livros da série do Harry Potter eu também não senti muita afinidade com ele não.
    Também não gosto de mocinhos dominantes exceto em cenas picantes porque chega a ser excitante, mas retirando esses momentos fico bastante frustrado se o personagem tem essa característica em tudo.
    Espero não ficar frustrado lendo Como Eu Era Antes de Você porque estou com expectativa alta para essa leitura. :(
    Eu gosto muito de fantasia, mas o problema é que as vezes alguns autores não sabem explorar bem esse terreno dai o enredo se torna arrastado.
    Não curti muito não a leitura de Bling Ring por ser no estilo mais jornalístico do que literário mas lembro de ter amado o filme. Gosto quando essas situações inusitadas acontece, sabe.
    Gostei bastante da tag. Quem sabe eu não faça ela daqui algum tempo no blog. :D
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruno!Saudades de você por aqui!
      Harry Potter não é meu forte...Mocinhos só deveriam ser dominantes em cenas quentes!
      Como eu era antes de você é um caso a parte na minha vida!
      Obrigada por todo esse carinho em comentário!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Ana! Tudo bem?
    Sendo bem sincera? Se eu já sou apaixonada por tags literárias, gosto particularmente dessas em que temos de dar uma opinião mais diferente da maioria, rs. Essa é uma das minhas preferidas por isso, gosto de ver opiniões diferentes sobre livros cujos comentários costumam ser muito padrões, o que é o caso de Como eu Era Antes de Você mesmo; desde seu lançamento eu fico numa total indecisão de lê-lo ou não justamente na dúvida de irei gostar ou não. Talvez a minha frustração não fosse tão grande como a sua no final da leitura por já saber do final (peguei spoiler sem querer, fazer o que? rs), mas, não sei... até pensei em ler agora com o filme para sair, mas talvez só o assista mesmo, não sei, rsrs.
    A série da Alyson é comentada de forma negativa na maioria das vezes mesmo, mas que bom que funcionou com você. E é chato quando o nosso ship não dá certo, né? A gente quer que o personagem fico com um mas ele fica com outro, vai entender, sofro muito com essa tensão toda, que complicação, rs.
    E já que você falou sobre literatura fantástica, já vou indicando aqui mesmo, rs. Não li muitos do gênero ainda, mas desses poucos a maioria me conquistou demais e sigo acompanhando cada livro que lança e suas respectivas autoras. Recomendo muito Instituição para Jovens Prodígios, da L. L. Alves (que não é todo fantasia, tem ficção científica também, mas é muito bom mesmo!), Almakia - A Vilashi e os Dragões, da Lhaisa Andria, que é genial, um dos meus xodós principais do estilo, Devoy - Kassan, da Paula Vendramini, mais uma série incrível de fantasia, e Crônicas de Myríade, com uma pegada mais juvenil e uma mistura de personagens, que, ainda assim, não deve ser nada subestimada, muito pelo contrário, só melhora a cada livro, e estou ansiosa pelos próximos! Engraçado que, na verdade, todas essas quatro indicações foram nacionais, inclusive, espero que goste. ^_^ <3
    Eu até sou fã de alguns tipos de clichês, mas esse do mocinho dominador ou sedutor que faz o que bem entende também me irrita, não é à toa que eu nem mesmo me interesso por muitos new adults com essa pegada.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sammy!
      Anotei todas as suas dicas!
      Como eu era antes de você pode funcionar com você!
      E não gosto quando os personagens que gosto não ficam juntos!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design