21 abril 2016

3 anos de Um Livro e Nada Mais

Quem diria que chegaríamos até aqui? Cada ano que passei até chegar nesses 3 anos, me alegro por ter chegado.
O blog surgiu no meu último ano de ensino médio, um ano louco para dizer o mínimo, um ano que seria o começo da minha vida caótica. Me alegrei, me entristecei, tive momentos de raiva e o blog permaneceu.Nem sempre super atualizado, mas feito para ser o que é na minha vida: um hobby e um pouco mais que um hobby.
Estaria sendo absurda se dissesse que agora com mais de 5 mil no Facebook, seria apenas diversão.Obrigada por esse número, e se você ainda não faz parte dessas 5 mil pessoas que amam livros, curta a página aqui.Vocês são a razão para eu vencer minha preguiça e postar.
Aprendi a usar o Instagram, aprendi a tirar fotos bacanas e dividir com vocês muitos dos meus livros.Siga o blog no Instagram.
Estou tentando gravar mais vídeos e ser mais frequente lá, como muitos desejam. Espero que um dia também consiga ter pessoas lá, me seguindo e apoiando.
Nos momentos de mais desânimo, quase que por adivinhação recebo um e-mail com algum comentário de algum de vocês e me recordo do porquê o ULENM existir.
Quando decidi mudar o layout com a ajuda da Karol do Inlove Design, percebi que precisava mudar, precisava ser mais presente.
Falta frequência, falta as postagens mais pessoais, falta poder interagir mais com vocês, mas falta também um dia de 48 horas.
Com um post repleto de parágrafos sem muita ligação, gostaria de agradecer a cada pessoa na minha vida real como minha família e amigos, e os virtuais como as blogueiras que sigo e admiro, os leitores e editoras que confiam em mim.
Quero dizer que espero que o blog exista até o dia em que tiver 90 anos e resenhar para vocês revistas de crochê, tricô. Que eu possa dividir com vocês as fases da minha vida, além de alegrias e vitórias.
Obrigada por todos os números, por cada comentário, por cada minutinho gasto. Apenas, obrigada.


3 comentários:

  1. Parabéns atrasado ao blog, Ana!!!!
    Três anos, já? Eita, o tempo passa rápido.
    Que esse espaço continue existido recheado de amor pela leitura. Observo o quanto ele é cuidado com carinho mesmo em seus momentos de pouca atualização.
    "[...] resenhar para vocês revistas de crochê, tricô". RACHEI DE RIR COM ESSA DECLARAÇÃO!!!!!!!! KKKKK Já pensou você falando sobre isso mesmo daqui algumas décadas? Séria mara!
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design