15 março 2016

Resenha: Eternamente você - Sophie Jackson


Editora: Arqueiro
Autor(a): Sophie Jackson
Título Original: Love and Always

Série: Desejo Proibido- Livro 1,5
Páginas: 80
Skoob  
Encontre no site da Editora aqui. 

Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?



Ler “Eternamente Você” foi uma deliciosa e breve forma de matar a saudades que sinto desses personagens tão queridos: Kate e Carter. Ambos do romance “ Desejo Proibido”, que me emocionou e me arrancou inúmeros suspiros. Nesse breve conto que se passa logo após o fim, temos todos os personagens que nos encantaram e arrancaram conflitos de emoções na primeira obra, como os amigos de Carter e a mãe de Kate.

Sem citar os acontecimentos por causa dos spoilers, temos Kate e Carter cada vez mais unidos e apaixonados, temos Carter lidando com novas responsabilidades e temos todas as suas características marcantes presente e compactadas em 80 páginas.

Carter é de arrancar suspiros. De longe um dos mais apaixonantes mocinhos que já li, porque ele cresce tanto e tem um coração tão límpido, pensando no próximo, apesar de suas dores e sofrimentos. Vemos como ele tenta ajudar seus amigos, apesar de sua única prioridade ser Kate.Nesse conto, o maior foco foi o Carter, logo, Kate se tornou levemente coadjuvante.

O clima do Natal envolveu esse conto, trazendo ainda mais magia para esse romance. Matando a saudades de “Desejo Proibido” e antecipando nossos corações para “ Paixão Libertadora”, só pude ficar ainda mais ansiosa e desesperada.

“Eternamente Você” é encontrado gratuitamente no site da Editora Arqueiro em e-book, bem aqui, e é uma dedicatória especial para todos nós fãs de Sophie Jackson e “Desejo Proibido”.


"-Só preciso sentir você.
(...)
 -Eu estou aqui."

Um comentário:

  1. Gostaria de conseguir ler mais, esse parece ser incrível!

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design