11 janeiro 2016

Resenha: A Primeira Chance - Abbi Glines


Editora: Arqueiro
Autor(a): Abbi Glines
Título Original: Take a chance
Série: Chance- Livro 1
Páginas: 277
Skoob  / Comprar

Pode conter informações dos livros da série "Sem Limites": Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Amor Sem Limites


Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Eu e Abbi Glines temos uma eterna relação de amor e ódio. Amo seus livros por serem rápidos e leves, sem reflexões e sem grandes acontecimentos. Odeio porque tenho a impressão que todos os livros são iguais, que os personagens não têm personalidades bem distintas.

Esse livro estava ansiosa por ser do Grant e Harlow, filha de um rock star e irmã de Rush. Harlow é tímida, adora ler e é meia irmã da Nan, o que não é uma sorte na vida. E Grant estava envolvido com Nan, num relacionamento nada saudável.  Harlow também está na mesma casa, passando as férias na Flórida e sendo invisível e Grant se interessa por ela, o único problema é que Harlow jamais ficará com “ os restos de Nan”.



Quando comecei a leitura e Harlow se mostrou ácida, imaginei que a personagem seguiria essa linha mais ácida,e que fala o que quer e que tem personalidade, mas a medida que ela e Grant se envolvem, ela se torna exatamente igual a qualquer personagem da série “ Rosemary Beach”.

Grant foi o ponto alto, é incrível vê-lo se apaixonar, seus medos e receios. Ele, um bad boy, um homem que nunca teve um relacionamento e nem sentimentos sérios, vê-lo se apaixonar e se entregar ao amor foi uma experiência nova. Adoro ver esses bad boys se derreterem de amor.


O livro traz a tona os personagens da série “ Sem Limites”Rush e Blare, então se ainda não leu aquela série, não leia Primeira Chance.

O livro foi o primeiro a aprofundar no passado de um personagem e trazer a tona uma certa profundidade a narrativa, um maior número de sentimentos e emoções e um toque mais humano. Mas certos aspectos, principalmente os sexuais que são comuns na narrativa da autora, me incomodam. Em função da quantidade enorme de cenas mais quentes, os relacionamentos dos personagens adquirem um tom mais superficial.


Abbi Glines tem uma narrativa muito fluída e rapidamente você devora o livro. O livro conta com alguns palavrões e uma narrativa que intercala a perspectiva dos dois personagens principais, Grant e Harlow.

Não amei o livro, mas consegui ter uma simpatia maior do que tive pela série “Sem Limites”. Se procura um romance despreocupado e não tem um olhar muito crítico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design