28 outubro 2015

Resenha: A voz do Arqueiro - Mia Sheridan


Editora: Arqueiro
Autor(a): Mia Sheridan
Título Original: Archer's Voice
Série: Signos do Amor - Livro 1
Páginas: 336
Skoob  / Comprar


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.






Alguns livros , você sente a emoção pela sinopse.Quando li a sinopse de " A voz do Arqueiro " pela primeira vez , e vi um casal inteiramente destruído, sabia que o livro teria tudo que sonhei e quis. 
O livro conta a história de Bree e Archer, duas almas destruídas por razões próprias mas com a mesma dor. Bree perdeu seu pai , num assassinato trágico além de ter sido quase violentada. Archer é um ermitão que se isolou de todos de sua minúscula cidade e que não produz nenhum som. Um acidente na sua infância, destruiu sua voz , seus sonhos e sua família. 


A dor nesse livro é latente e tangente, assim como o amor.Quando uma escolha leva Bree a uma minúscula cidade pra refazer sua vida , ela jamais imaginou que um esbarrão, um monte de coisas no chão também concertaria seu coração.

Numa troca de olhares, Bree e Archer constrói uma relação única demais. Bree conhece a língua de sinais pela vivência com seu pai surdo ,com isso , cria uma conexão e comunicação com Archer.

A relação é construída página por página até que ambos se apaixonem. Claro que nada é fácil, e os inimigos rondam, mas e o amor? 



Duas coisas nesse livro me tocaram muito :a construção de uma relação e a inocência de Archer.
A relação deles passa por todas as fases de conhecimento, da desconfiança para amizade, até se tornarem enamorados. Com isso, ambos começam a curar suas dores. Apesar de Bree querer prender o assassino do pai e Archer ter perdido toda sua família que importava,a relação de ambos é algo que se constrói através das descobertas , entrando assim na segunda coisa que mais amei no livro.



Archer era isolado da sociedade, e consequentemente não teve uma namorada ou qualquer garota, logo tudo é desconhecido e percebe -se aí uma magia.Estamos sempre tão acostumados com mocinhos que são bad boys, que sabem de tudo e que comandam tudo , então temos uma Archer que balança tudo isso.



O livro é muito mais que um lindo romance, são traumas, são sofrimentos e me apaixonei perdidamente por esse livro tão lindo.


" A voz do Arqueiro " é o primeiro de uma série, e consequentemente, podemos esperar muito mais. Mia Sheridan nos brinda com tudo de melhor de um sagitariano: a sinceridade, a força e o foco, com personagens que abandonam suas dores e se entregam.




2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Parabéns pela resenha, fiquei morrendo de vontade ler o livro.
    Mesmo com dor temos que seguir em frente. Vou ter que colocar ele na minha lista de desejos e passar na frente de outros kkkk
    bj
    www.dnabookz.com

    ResponderExcluir
  2. este livro foi uma surpresa, eu não dava muito por ele e solicitei mais por curiosidade que por vontade e menina que contentamento, a história não é boa, é maravilhosa! enredo diferente, super envolvente e ja virei fã
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design