13 outubro 2015

Resenha: Seducação ao Amanhacer - Lisa Kleypas


Editora: Arqueiro
Autor(a): Lisa Kleypas
Título Original: Seduce Me At Sunrise
Série: Os Hathaways - Livro 2
Páginas: 256
Skoob  / Comprar


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida? 

Como anteriormente citado na resenha de “ Desejo à meia-noite”, o livro da série dos  Hathaways tem uma enormidade de momentos familiares. E nesse livro,  já tinha esperança e vislumbrava o próximo casal da série. No fim do deste livro temos o primeiro capitulo do próximo e minhas suspeitas se confirmaram.




Merripen é o cigano que o pai Hathaway encontrou à beira da morte, cuidou e virou parte da família num eterno débito. Aquela família era de certa forma sua família, embora ele não se sentisse exatamente um membro, mas os Hathaways eram aqueles que tinha lhe salvado e uma pessoa em especial não tinha apenas o acolhido, mas o amado e o feito  amar, Win. A irmã frágil e dócil arrebatou o coração desse cigano forte.

Win adoeceu severamente e comprometeu sua saúde alguns anos do momento que seu livro se passa e com ajuda de Cam, ela consegue finalmente ir fazer um tratamento na França, mas antes ela queria uma confissão de Merripen, uma confissão que ele não está pronto para dar.


Anos depois, com o tratamento realizado, Win é uma nova mulher. Menos frágil, mais segura de si e com um médico interessado nela, embora seu coração seja de uma única pessoa.


Dizer que não gostei do livro seria uma grande mentira, mas tive vontade de bater no casal umas setenta vezes na leitura. Esperava que os dois se entregassem ao amor mais rapidamente, porém, eles são tão teimosos e tão presos a suas ideias pré concebidas que me irritou muito.

Win quer que Merripen a veja como alguém que sabe o que quer, e Merripen tem medo de se magoar, de se ferir, de se entregar. Enquanto ambos lutam contra si mesmos, continuamos tendo mais dessa família excêntrica e adorável. Um segredo ronda um passado de Merripen e Cam, o mocinho de “Desejo à meia noite”. Porém quando aconteceu, foi tudo que esperava. Quente, forte, único. Os livros tem a capacidade de trazer tórridos romances.


Lisa Kleypas ainda merece todo seu crédito por ter me feito ler esse livro em único dia. Apesar do casal ter demorado a se entregar, o amor e a paixão foram fugazes. Intensos. Apaixonantes. Essa série me encanta a cada livro pela capacidade de termos personagens tão únicos e capas tão belas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design