29 setembro 2015

Por que criei o blog + 5 blogs do coração

Oi, gente! Como vocês estão?
Eu estou enrolada mas teremos posts essas semana. O post de hoje é uma postagem coletiva de um novo grupo que estou participando no face, As Migas. Criado pela Bia do Pepper Lipstick, o objetivo é trazermos  amor novamente a blogsfera.
Eu deveria escolher um dos dois temas, mas minha alma libriana não conseguiu então confiram comigo.



Criar o " Um livro e nada mais" foi talvez um dos meus atos mais impulsivos. Sempre gostei de ler, desde os livros da escola até os que comprava em livrarias, mas comecei a ler como leio hoje depois da Saga Crepúsculo #mejulguem e então, eu li Nicholas Sparks, romances de banca, Harry Potter e livros da biblioteca. Mas descobri que queria mais. Então pesquisei na Internet sobre dicas de livro e descobri o Blog da Pam Gonçalves, o Garota It e então, pensei, por que não falar de livros também? 
E então no dia 21 de abril de 2013 nasceu esse lindo bebê azul. O Blog cresceu, conseguiu leitores apesar das ausências que ele sofre.

Hoje o Blog se tornou parte da minha vida e não sei se isso mudará.


E o futuro?

Ainda esse ano farei algumas mudanças, pretendo falar mais de outras áreas da minha vida além dos amados e queridos livros.

Blogs do coração <3

Aqui vou indicar os cinco blogs que vivem aqui <3, clique nos nomes e confiram!




Esse blog dedicado a todos os cachinhos e futuros cachinhos tem se tornado minha vida. Quem acompanha o Instagram do blog(@ana_ulenm) sabe que estou dedicada aos meus cachinhos. Nesse blog eu encontro receitas e dica de produtos, em breve teremos mais sobre a mudança dos meus cachinhos.




Esse é um dos poucos blogs literários que ainda sigo, minha vida é um turbilhão tão grande que eu não tenho tempo, mas a Pah tem um jeitinho tão fofo e repleto de romance, compartilhando suas leituras e sua vida que eu a sigo e sou mega fã.




O blog da Aione é um dos que mais lembra o meu gosto literário:romance, drama, suspense, policiais e leituras mais cults. A Aione assim como a Pah tem um carinho enorme com o blog.



Conheci esse blog tem poucos dias e já foi pro meu coração através do estômago. Amo comer e cozinhar, nenhuma novidade até encontrar uma blogueira cheia de receitas incríveis.

Resenhando de Pijamas


Um daqueles blogs que fala de tudo e tem imagens lindas, além de duas blogueiras muito amor. Repleta de amor, paisagens e ilustrações, o blog é uma alegria para os olhos.


Me contem quais blogs estão no corações de vocês e deixem os links dos seus bloguinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design