26 maio 2015

Lançamentos Maio - Arqueiro, Belas Letras, Os Dez Melhores e Butterfly


Oi, pessoal!
Fim do mês da chegando e reuni todos os lançamentos super bacanas que chegaram na minha caixa de e-mail das editoras. Cliquem nas imagens dos livros para saber mais sobre eles, combinado?
E sintam junto comigo a pobreza iminente...

Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência



Editora Belas Letras


Um livro para pintar, recomeçar e se identificar 

Quem nunca teve um coração quebrado? Mais do que isso: quem nunca desejou recomeçar? É com essa premissa que Dom & Ink (também conhecido por Dominic Evans) apresenta Desvende meu Coração (R$ 32,90; 144 pgs): um livro sobre paixões, separações, períodos de fossa e recomeços.
Em suas páginas desafiadoras, o leitor é convidado a xingar – com o maior número de palavrões possíveis – o seu ex; a fazer uma breve lista sobre como arruinamos relacionamentos; e até mesmo escolher o par perfeito (seria a psicopata? o babaca lindo? o carinha da internet? As opções são muitas).
Lançada próximo ao Dia dos Namorados, a obra promete tornar-se seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. 

Fran Guarnieri lança livro para garotas independentes

A mineira Fran Guarnieri é um ícone para meninas que desejam dar o primeiro passo para uma vida mais independente. Ao lançar o seu blog, Morando Sozinha, a jovem conquistou milhares de seguidoras pelo país com suas dicas sobre a vida longe da casa dos pais. Agora, a sua própria história - recheada com dicas e manuais -, transformou-se em livro. 
Um pai politicamente incorreto 
Se você ainda não conhece Marcos Piangers, aqui vai uma dica: conheça o quanto antes! O radialista, que é humorista, e que também é apresentador, mas que também é colunista, acima de tudo, é pai. E é essa sua "profissão" que guiará o seu primeiro livro. Com lançamento previsto para julho, já aquecendo o Dia dos Pais deste ano, a obra contará com textos sobre a vida em família e os desafios e aprendizados da "carreira" de pai.
Em sua página no Facebook, Piangers, que também escreve para o jornal Zero Hora, já compartilha diversos textos sobre o mesmo tema.

Editora Os Dez Melhores

Selo Singular

O autor aprovado para publicação através de nosso conselho editorial deverá escolher por qual selo deseja lançar seu livro: se através do Selo Solo, ou através do Selo Singular.
Cada um possui suas especificações; no entanto, ambos trabalham em cima de qualidade gráfica, editorial e literária, e oferecem ao autor um pacote de divulgação exclusivo.
– Assessoria literária e editorial.
– Revisão gramatical.
– Registros no ISBN, Ficha Catalográfica e Depósito Legal/Fundação Biblioteca Nacional.
– Diagramação.
– Elaboração de uma ilustração inédita e exclusiva para a capa do livro.
– Confecção de um convite virtual de lançamento do livro.
– Impressão de 150 exemplares da obra, sendo que 100 exemplares deverão ser adquiridos pelo autor, enquanto 50 exemplares ficarão de posse da editora, para divulgação e distribuição.
– Desconto de 5% sobre o preço de capa.


Editora Butterfly

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.


Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...


Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


Esse mês tem ou não tem para todos os gostos? Eu já recebi os meus e já estou lendo! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design