12 março 2015

Ama-se ou Ana-se: Insular...Quem vem lá?


Bom noite, leitores! Eu estou querendo fazer esse post desde o sábado. 

Dia 7 de março se tornou um dia memorável pra mim... Às 22 horas e alguns minutos, subia ao palco do Vivo Rio um dos artistas que mais admiro: Humberto Gessinger


Humberto completa neste ano trinta anos de carreira, sendo conhecido como vocalista e compositor da banda "Engenheiros do Hawaii".

Minha paixão começou com meu pai que é fã da banda. Não foi amor a primeira vista, meu irmão se apaixonou primeiro, mas ele foi crescendo e se tornando o que é hoje.Com letras inteligentes e sacadas geniais, Humberto Gessinger me conquistou e me ganhou.

P.s. Odeio foto assim!

Dom Quixote se tornou minha música favorita para toda vida, já que quase sempre vivo " por amor as causas perdidas", e embala todos os meus dias através dos meus fones. Já representaram e traduziram momentos... Momentos como " se eu soubesse antes, o que sei agora, erraria tudo exatamente igual." Ou quando " eu vivo um dia de cada vez..." e " quantas vezes,  eu estive, cara a cara com a pior verdade e quantas vezes a gente sobrevive a hora da verdade?".

Esses são trechos de duas músicas, imagina todas que ele compôs? 

Mas no dia 7, o show era " Insular ". Ano passado eu e meu irmão estivemos no show dele e foi incrível, pra dizer o mínimo! Mas esse ano a magia foi outra... Estávamos na pista, a dez metros do nosso artista, pulando e gritando. E teve uma homenagem ainda mais bacana, o que me fez ficar singelamente feliz, já que dia 6 de março meu irmão fez 17 anos, Humberto Gessinger estava de verde e com um baixo verde.

Mas o que isso tem demais? A cor favorita do meu irmão é verde e ele é baixista.


O show foi incrível, duas horas pulando como loucos e cantando. Além disso, foi encima daquele palco que ele ganhou o DVD de ouro. A mensagem desse post é apenas uma:se você é fã de alguém, vai no show. A energia é outra! 

E que venha dia 21 com o show da diva Isabella Taviani. ♡

8 comentários:

  1. ai que legal é sempre bom ir no show de quem a gente é fã, nunca fui em um porque eu nao consigo ficar no meio de milhares de pessoas sem ficar nervosa e irritada, alem do barulho, claro, é deve ser maravilhoso pra quem curti.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã nem do Engenheiros do Hawaii", nem do Humberto Gessinger, mas sei o quão boas são suas composições. E, realmente, ir ao show de algum ídolo seu é outro nível. Você acaba voltando para casa mais fã ainda (se isso for possível, é claro. kkkk).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Que legal, deve ser incrível poder acompanhar o show de perto de uma artista tão especial pra você.
    Ouvir a música já nos faz viajar, imagino como deve ser poder e ouvir tão perto assim.

    Espero poder acompanhar um show de artistas que são especiais pra mim.
    Deve ser uma sensação única.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana mto legal ir nos shows do nosso ídolo neh é um frenesi doidoo hahahha
    apesar que nao tenho nenhum ídolo assim, mais ir em um show é o maximo ainda mais de quem a gnt gosta deve ser ótimoo... hahaha Boas festas para os proximoos bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!
    Que lindo a sua paixão por ele. É muito legal quando temos um ator/cantor/banda predileta, e temos o prazer de prestigia-lo ao vivo. Isso não aconteceu comigo ainda, mas espero que seja logo. Amo ser fã! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E se eu te contar que nem sabia da existência dele? kkk
    Mas que legal que você teve a chance de vê-lo, com certeza é bem diferente que andar com fones de ouvido por aí.

    ResponderExcluir
  7. Tbm gosto muito de Engenheiros do Hawaii ou Humberto Gessinger hahahahahaha
    Tenho o unplugged da falecida MTV e adoro. Amo "Negro Amor".

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    A sensação que um show passa realmente é outra, mas infelizmente moro no interior e são poucos artistas bons que vem para minha cidade :(
    Não sou uma grande fã do Humberto Gessinger, mas ele tem algumas músicas lindas mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design