15 dezembro 2014

Resenha: Tudo que eu preciso - Kimberly Knight



Editora: Charme
Autor(a): Kimberly Knight 
Título Original: 
Série: B&S - Livro 1
Páginas: 214
Skoob  / Comprar



Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


A Editora Charme tem me surpreendido demais ao publicar clichês surpreendentes. Amo aqueles livros de mulher, com homens gatos, ricos e sexy e mocinhas bem resolvidas e apaixonadas. Vivo num turbilhão de vida que preciso de um livro que me faça suspirar, me abanar e engolir. E Tudo que eu preciso me fez fazer isso, em um único dia.

Após sofrer uma traição, Spencer resolve seguir o conselho da sua amiga e ir a Las Vegas. Homens, bebidas e esquecimento, era esse o plano.E o destino resolve dar um empurrãozinho, o homem que tem balançado suas estruturas dança com ela de uma maneira mais que sensual, erótica, e nem sempre tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas.


O livro é super divertido e leve. A Spencer, sabe lidar com todos os sentimentos de maneira muito natural e humana, desta forma, ela nos guia para uma vida real. Apesar do primeiro contato se basear na atração física é incrível ver o relacionamento deles se desenrolando e se aprofundando.

E o Brandon é o típico mocinho que nos delira só pela fofura e a forma como ele se apaixona e se entrega.Ele tem um passado que o persegue mas não se entrega, ele luta para que possa ser feliz ao lado de quem o ama.

E é incrível você, leitor, se encontrar numa trama com uma garota vaca, mistério e se sentir numa novela.Tudo que eu preciso é um livro com uma diagramação linda que te diverte, te envolve e te faz suspirar.



12 comentários:

  1. Realmente a história do livro parece ser meio clichê, mais confesso que me interessei. Las vegas, bonitão com um passado de problemas e uma mocinha decidida tem tudo o que precisamos para no minimo ter uma leitura divertida.

    E realmente a diagramação do livro parece tá bem caprichosa.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro vale super a pena, Nathalia!
      O livro tem uma história leve e uma diagramação incrível...
      Obrigada por comentar.
      Ana.

      Excluir
  2. Mesmo esse livro sendo um clichê surpreendente, não gosto de livros hot. :D
    Só que essa diagramação tá mesmo linda! *_*
    Boa resenha! Bjs, Ana <3

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Pense em um gênero que me pegou, já li vários livros eróticos/new adult que fiquei até surpresa quando fui dar uma olhada na quantidade lida no skoob, uau, acho que tô ficando (ou melhor, já fiquei) "safadênha" rsrsrs
    Eu gostei desse, mas por ser uma trilogia ele vai ficar pra depois, vou esperar lançarem os outros pra ai sim sim, eu ler. Odeio ter que esperar muito tempo pra ler a continuação, a garota aqui é bastante ansiosa, então prefiro esperar.
    Mas me parece ser um bom livro, espero que os outros também sejam.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Ai, to incomodada com os nomes das meninas... Spencer e Ryan, é isso mesmo?! Já li trocentas vezes pra ver se não li errado hahahahaha
    Olha, não curti mto a história, mas quero o endereço da acadêmia XD

    ResponderExcluir
  5. OI, hehehe, achei essa resenha um pouco engraçada, rs. Não curti o livro nenhum pouco :\ Achei bem bem feminino, rs

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Ana!!! Trama extremamente clichê, mas que a autora, através de sua narrativa, conseguiu deixar uma leitura leve e agradável, fazendo com que o leitor não se importe tanto com a falta de reviravoltas. Acho que é um belo exemplar para um passatempo entre leituras mais densas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana!

    Eu já conhecia o livro, mas como não sou fã de livros de romance/erótico, passo essa leitura! Adorei sua resenha, está bem dinâmica ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro da editora que publica mais do mesmo.
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Normalmente adoro clichê bem escrito, mas to fugindo de livro new adult. Já tentei vários e sempre me dou mal nessas leituras.

    ResponderExcluir
  10. Olha, apesar de seus elogios na resenha, esse estilo não me agrada.
    Gosto de romances, mas sem essa pegada NA, curto os romances contemporâneos.
    Bj.

    ResponderExcluir
  11. Clichê mas é um livo que merece ser lido mas que parece não ter tanta visibilidade,,, primeira vez que vejo essa editora,, a capa é mais ou menos.

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design