26 dezembro 2014

Resenha: O Destruidor de Corações - Vi Keeland



 Editora: Charme
Autor(a): Vi Keeland
Título Original: Worth The Fight
Série: MMA Fighter - Livro 1
Páginas: 277
Skoob  / Comprar


Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela estánamorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Esse é o meu terceiro livro da Charme, e de longe, o melhor. Amei “Absoluto” e a cultura húngara e “ Tudo que eu preciso” e o eterno clima de Vegas. Mas sabe como se conquista meu coração? Me coloque dois personagens tentando se concertar.

O livro nos conta a história de Elle, uma garota com vida pálida, congelada em uma rotina, com um relacionamento amoroso sem graça com William, um emprego estável de advogada. Ela quis que sua vida fosse assim e ela estava feliz assim até o dia que William traz um novo cliente ao seu escritório, Nico Hunter.Nico é nada mais que um lutador de MMA e com um fato que detonou sua carreira de forma temporária. Uma atração surge, um relacionamento aparece e eu me deleito.


Quando você olha a capa, um belo homem desenhado de tatuagens, um fio de esperança e você pensa nele como apenas um livro hot. Eu pensei isso, e então, o relacionamento deles cresce. As cenas hots estão lá, mexendo com você, mas em algum momento o livro se define em uma única palavra: demônios.

Não demônios de filme de terror, mas demônios reais, demônios que vivem dentro de nós e nos assombram. Demônios que fizeram esse livro se tornar algo mais, uma grata surpresa.
Nico é lindo, perfeito, romântico, comete erros, pede desculpas, faz as pazes na cama, faz você desejar 100 quilos de musculo em cima de você, mas também faz você querer abraça-lo ao final de cada momento de derrota.



E Elle?Tão doce, perfeita, imaculada e corajosa. Devotada ao que sente, com um belo espirito de preservação, e amando tão doce e perfeitamente esse homem.

O livro mexeu com meu interior, me conquistou de verdade. Ele se revelou profundo sem ser deprimente, ainda sorria e me abanava nas cenas quentes, mas me emocionei ao ver os personagens se abrirem.Todos temos nossos demônios, e nem por isso poderemos desistir da nossa vida, sonhos e vitórias.

Ao terminar esse livro no dia de Natal, eu recebi um ótimo presente da Editora Charme e da Vi Keeland.


P.s.Antes que haja qualquer comentário sobre minha resenha ser baseada em parceria, já comunico que não, eu realmente me emocionei com o livro.








11 comentários:

  1. Oi Ana!

    Tô muito a fim de ler esse livro e todo o catálogo da Charme HUAEHUAEUAE

    ~nathália n.
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Eu também pensei que o livro era puro sexo, a capa me passou essa impressão.
    A Editora Charme tem nos presentado com livros incríveis, li Absoluto e me apaixonei pelo advogado com piercing na língua (me abana), e agora você me vem com esse lutador cheio de tatuagens e com um coração de ouro.
    Antes da sua resenha eu não tinha a menor vontade de ler esse livro, mas agora, estou louca para tê-lo em mãos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que esse foi emocionante, e não ficou só no sexo. É muito chato quando não tem uma história bem desenvolvida como essa.
    Ótima resenha! Um abraço, Ana!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando nos surpreendemos positivamente com um livro, né?!?! Acho que quase todos nós sempre achamos que livros desse gênero não são tão profundos assim, mas quando os sentimentos começam a ficar bem mais intensos e complexos, a coisa só tende a melhorar. Torna-se a cereja do bolo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana!

    Sabe aquela frase: "O problema não é você, sou eu"? Acho que cabe muito bem aplica-la aqui. Desde que li meu primeiro livro erótico, prometi a mim mesmo que nunca mais leria nada do gênero, então tenho evitado bastante esse tipo de obra, porque acho desnecessária a objetificação do homem/mulher (e odeio essas capas!). Entretanto, achei sua resenha muito bem escrita!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nenhum livro da Charme me agrada, mesmo com resenhas positivas.
    O gênero é um dos que não gosto em nada.

    ResponderExcluir
  7. Ando lendo várias resenhas e todas falam super bem do livro, mas ele não consegue me chamar a atenção. O tema é legal e as capas são lindas, mas sempre acho que falta aquele ingrediente especial, aquele comichão de "ah, PRECISO desse livro".

    ResponderExcluir
  8. Amo essas surpresas que temos quando lemos um livro. Apesar de não ser meu gênero favorito é sempre bom ler as opiniões pra quem sabe dar uma chance.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ando lendo várias resenhas e todas falam super bem do livro, mas ele não consegue me chamar a atenção. O tema é legal e as capas são lindas, mas sempre acho que falta aquele ingrediente especial, aquele comichão de "ah, PRECISO desse livro".

    ResponderExcluir
  10. A sua descrição sobre o personagem Nico foi o que me chamou a atenção para o livro. E já tá na lista de leituras de 2015. Agora sabe o que pensei? É que aparentemente (já que ainda não li o livro) o conteúdo do livro não condiz com a capa, olhando assim, parece apenas mais um hot no meio de zilhões de lançamentos desse gênero.
    Você me fez ter um olhar diferente em relação a esse livro.

    Bju

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente essa capa passa a impressão de ser um livro 'adulto'. Acredito que muitas pessoas podem deixar de lê-lo por isso.
    É bom quando a leitura nos surpreende positivamente.
    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design