07 novembro 2014

Ama-se ou Ana-se: Ah, os clichês...


Oi, leitores queridos e amados! :)
Estou aqui para avisar que "eu voltei, e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar..."
Brincadeiras a parte, essa semana eu tive prova e terei mais no fim do mês mas vou me organizar para postar coisas para vocês, sempre.
To devendo resenhas, textos e vídeos e vocês estão sendo super lindos sendo pacientes.
Para matar a saudade, trouxe um textinho porque amanhã tem vídeo!!!

Não fujo dos clichês. Não os ignoro, convivo com eles como parte integrante e importante da minha vida. Os digo inúmeras vezes, ouço outras tantas e acredito piamente nelas.
Os clichês transmitem inúmeras vezes o que qualquer outra coisa não seria capaz de expressar. Essa semana, em meio a estresses e provas, eu vi o quanto sou ligada aos clichês.
“ A gente só dá valor quando perde” diz a sabedoria e essa é uma daquelas que não concordo, não aceito.Eu valorizo porque não quero perder, quando perder para valorizar já será muito tarde. “ É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, você só se lembra disso quando ver a morte.E eu a temo.
“E viveram felizes para sempre”, quando o meu para sempre é toda hora.

3 comentários:

  1. Que bom que está voltando, Ana! E me trazendo junto! hahaha
    Gostei do texto! Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem não gosta de coisas cliches? Ouço coisas do tipo todos os dias, desde frases do tempo da minha avó. Mas, em suma, um amor clichê é tudo de bom, aquele com romance, dedicatórias, cartinhas e tudo mais.
    A frase que mais gostei do teu texto foi "E viveram felizes para sempre”, quando o meu para sempre é toda hora". Concordo contigo, o meu felizes para sempre é toda hora.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!!
    Eu também amo clichês, mas quando bem usados. Tem horas que é "só mais um clichê", outras é "um clichê adorável". E é desse último tipo que eu gosto! rs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design