28 agosto 2014

Bienal do Livro 2014 - Tudo que rolou!

Oi, pessoal!
Demorei para trazer esse post mas trouxe, ok? Ficou em vídeo como vocês desejaram e amanhã sai a Caixinha de Correio e a promoção que prometi, beleza? Não se esqueçam de se inscrever e curtir o vídeo!




Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal!!!


13 comentários:

  1. Show!!!! Quer dizer que na Bienal do RJ vc fica mais tempo? weeeeee!!
    Quem sabe, se eu for (necessito ir) a gente se encontre! Vai ser mto legal!
    Vc devia ler mais fantasia, é bom demais, meu gênero favorits *-*

    ResponderExcluir
  2. A geral está reclamando muito da falta de organização dessa Bienal. Sem falar nas filas quilométricas e outros probleminhas, mas tudo bem!
    Acho super válido passar por esses apertos, por poder conhecer a galera que movimenta essa blogosfera literária. Acho que o seu saldo foi super positivo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver o video. Espero ansioso pelo post de amanhã!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Essa bienal prometeu muitas coisas boas, mas também ficou marcada por uma certa desorganização que pede melhorias!
    Tirando as coisas ruins, é bem bacana todo o evento. Ir à uma bienal é de suma importância e marca o leitor! Queria ter ido e me divertido com as boas atrações!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que pena que foi meio desorganizada e que não tinha muita promoção. Mas que bom que os eventos foram bons e que você conheceu bastante gente. Eu vou tentar ir ano que vem e já estou ansiosa pelas dicas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais meu arrependimento de não ir à Bienal desse ano diminui por causa que todos reclamam dessa falta de organização.
    Vou amar saber das suas dicas da Bienal do Rio ano que vem, pois eu vou!
    Muito show as fotos!
    Abraços, Ana!

    ResponderExcluir
  7. Olha, foi um pandemônio, um caos!
    Muito calor, muita gente e pouco espaço.
    Sei lá, mas por serem livros vendidos direto das editoras, faltou um pouco de bom senso na decisão de preços... internet tá muito mais barato.
    Fui só a passeio mesmo pra encontrar as amigas.

    ResponderExcluir
  8. A bienal é mesmo um sonho para os leitores mais ávidos e uma oportunidade de descobrir um mundo novo para aqueles que não possuem o hábito da leitura!

    ResponderExcluir
  9. Realmente tenho lido muitos comentários sobre a questão da desorganização. É uma pena que isso aconteça.
    Não sabia que a bienal de SP era menor que a do RJ. Vou sempre na do RJ, mas nunca fui na de SP.
    É uma pena que os livros não estavam tão baratos assim.
    Adorei o vídeo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  10. Não fui na bienal nenhum um dia =( Fiquei aqui só vendo as fotos e passando inveja. Eu achei que estava tão cheia e parecia tão grande, nem consigo imaginar como vai ser no Rio. É ruim saber que tinha muita fila, que estava desorganizado e que não tinha muitas promoções, espero que ano que vem esteja melhor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Espero conseguir ir na próxima Bienal. A de sampa tá bombando, e agora graças aos blogs, está tendo uma cobertura melhor do evento!

    ResponderExcluir
  12. Não pude ir a Bienal...
    Mas pelo jeito vc aproveitou né ^-^

    ResponderExcluir
  13. Espero ir na próxima Bienal. Fui nessa e adorei! E que bom que você aproveitou bastante (:

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design