04 julho 2014

TAG: Copa de Livros

Oi, gente!
Bom, eu me enrolei e esse vídeo vai sair depois da partida, mas que seja, o que vale a intenção. Quem criou a tag foi a Paty, do blog Coração de Tinta e eu vi no blog Cantinho Literário, da Marcella.Ignorem minhas divagações sobre as oitavas que já estamos na semi final. E todos os créditos ao meu mano!



Resenhas Citadas:

A garota que eu quero:
http://www.umlivroenadamais.com/2014/02/resenha-garota-que-eu-quero-markus-zusak.html
Os anjos não vivem distantes:
http://www.umlivroenadamais.com/2013/12/resenha-os-anjos-nao-vivem-distantes.html
Esposa 22:
http://www.umlivroenadamais.com/2014/03/resenha-esposa-22-melanie-gideon.html
Cilada:
http://www.umlivroenadamais.com/2013/05/resenhacilada.html
Um gato de rua chamado Bob:
http://www.umlivroenadamais.com/2013/11/resenha-um-gato-de-rua-chamado-bob.html
A Culpa é das Estrelas:
http://www.umlivroenadamais.com/2014/01/resenha-culpa-e-das-estrelas-john-green.html
O melhor de mim:
http://www.umlivroenadamais.com/2013/04/resenhao-melhor-de-mim-nicholas-sparks.html
Lutas Sinceras:
http://www.umlivroenadamais.com/2013/06/resenhalutas-sincerasdesarmado.html

17 comentários:

  1. Vou responder duas, rsrs: O meu melhor livro lido em 2014 foi Os 13 Tesouros, de Michelle Harrison, e a sua continuação, As 13 Maldições. E o meu lançamento mais esperado é o último dessa série, Os 13 Segredos.
    Sou igual você, não sou de abandonar a leitura.
    Amei o vídeo! Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Sério que O Melhor de Mim foi seu livro favorito do Nicholas Sparks? Pra mim, foi um dos piores hahah Eu morro de vontade de ler Um Gato de rua chamado Bob, mas ainda não tive oportunidade. Também não li O Jardim de Inverno. Na verdade não li nenhum livro da Kristin Hannah, mas não tenho tanta vontade assim. Por mais que eu curta as premissas dos seus livros, parece que falta algo para chamar a minha atenção. Esposa 22 está na minha lista de livros faz tempo! Todos falam que é muito engraçado, o que aumenta mais a minha vontade de ler rs Augusto Cury também não funciona pra mim. Tentei, mas não flui. Harlan Coben é muito amor. Quero completar a coleção dos livros dele e pretendo levar um livro pra ele autografar na Bienal *-* Meu melhor livro lido esse ano, foi, sem dúvida, O Pessegueiro! Você já leu? É demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, gostei bastante do vídeo, já li o livro o melhor de mim a bastante tempo mas lembro que gostei muito da leitura. Ao contrário de você o enigma do príncipe para mim é o livro que menos gosto da série de Harry Potter, não que ele seja ruim pois todos os livros maravilhosos, mas considero os outros melhores.
    Também já tentei ler um livro do Augusto Cury, li apenas duas páginas e devolvi ele para a biblioteca, tinha pegado devido sucesso que o autor fazia mas a leitura foi desagradável.
    Li o livro a culpa é das estrelas na época em que ele lançou no Brasil, me lembro que todo mundo estava comentando muito sobre ele ai eu o comprei cheia de expectativas mas sinceramente ele não supriu elas, não achei o livro ruim mas também não achei que ele fosse tão maravilhoso como todo mundo estava falando.
    Também já li @mor e aconteceu a mesma coisa que Acede, comprei devido os elogios que todo muindo estava fazendo, fui o ler cheia de expectativas e me decepcionei bastante, não tenho vontade de ler a continuação dele pois não consegui gostar do primeiro.
    Agora eu já aprendi, não leio mas nenhum livro só porque ele é uma febre, antes de comprar um livro eu procuro a sinopse, leio os comentários e resenhas, vejo o porque as pessoas gostaram dele e ai sim, se eu me interessar eu compro.
    Até o próximo vídeo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, adorei o vídeo!
    Bom, primeiro vamos analisar uma coisa: TENHO UMA RAIVA DE NÃO TER GOSTADO DE @MOR QUE MEU DEUS! Sempre quis ler algo do Harlan Coben mas eu tenho medo de me arrepender amargamente. Não sei, ele faz tanto sucesso que tenho medo de ser a excluída do negócio!!
    ACEDE é apaixonante, incrível, divertido, melancólico e traz diversas lições de vida! Livros com gatos? O Amor mora ao lado!
    Obrigada por fazer a Tag, o resultado ficou show!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu melhor livro de 2014 foi Arsen,chorei horrores :o um romance com bastante dramas.O do Nicholas ainda não li ACEDE amo muito ainda vou assitir os outros ainda não li :/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Não tinha visto nenhum vídeo dessa tag, achei super legal.
    Eu também já tentei ler Augusto Cury, mas já abandonei dois, não gosto de auto ajuda, mas falam tão bem do autor que sempre resolvo dar uma chance.
    O Jardim de Inverno é a minha leitura atual, mas não sei se é o momento, a leitura parece que não está fluindo, para mim tem muita enrolação.
    A Esposa 22 eu sempre vejo em promoção no submarino, coloco no carrinho e depois retiro, não gosto desse titulo, ele não me atrai.
    Nunca li nada do Harlan Colben, mas sinto uma vontade enorme de ler, principalmente o Cilada.
    Adorei o vídeo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Eu ri bastante com essa tag, estou pensando até em responde-la no blog onde eu escrevo! Acho que o único livro citado que eu li foi A Culpa é das Estrelas :/

    ResponderExcluir
  8. O pessoal fala tão bem do Harlan, mas ainda não li nada dele.
    Amo o Sparks, mas só li 3 livros dele até agora, embora tenha vários.

    Ganhei ACEDE, mas ainda não li também (kkkkkk), amei o filmeeeee. Com certeza.

    https://www.facebook.com/elisamarl
    elisamarodrigues@live.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem ?
    Eu adorei a tag, ainda não conhecia ela, os livros escolhidos são muito bons, eu estou louca para ler os livros do Harlan Coben, os livros dele realmente parecem ser ótimos. Eu adoro todos os livros da saga Harry Potter, eu já li A culpa é das estrelas e adorei, como você eu chorei muito lendo o livro,concordo que os personagens são incriveis.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros citados (O_o)
    Me sinto um ET qdo falam sobre Harry Potter e eu pensou que a única no mundo que ainda não lu, mas é que não me chama mesmo a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Ai cara vc e uma fofa ! Santo Deus ! Os anjos não vivem distantes
    este livro e xoneiiiiii nele .....
    Cilada e li resenha no começo do mes ser não me engano
    achei ela otima , não lembro qual blog mais enfim !

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo, essa tag é bem divertida mesmo, adorei! Não li nenhum destes livros que você escolheu, ainda, mas alguns são bem interessantes. Sempre vejo muita gente elogiando este livro do Harlan Coben, deve ser muito bom. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei super legal essa tag, não li a maioria dps livros citados, mas dizem que são bons demais .

    ResponderExcluir
  14. A ideia da tag foi muito divertida! Que venham muitas outras assim! Assistir aos videos sobre livros é muito legal, são duas mídias que se complementam! Livros sobre gatos vão estar sempre em primeiro lugar na estante do meu coração =^-^=

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Tag, muito boa. O melhor livro que li esse ano, apesar de ter lido muitos livros excelentes, foi Androides sonham com ovelhas elétricas? É um livro que recomendo demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  16. Achei a tag bem divertida, e amo coisas assim, por interage melhor com os leitores =D
    A culpa é das estrelas eu li e acredite, não achei tudo isso que comentam.
    Mas quero ler os outros do autor para tentar me encantar com sua escrita <3

    ResponderExcluir
  17. Achei essa tag bem interessante. Gostei bastante das suas escolhas.
    Dos que você citou, já li o "Harry Potter e O Enigma do Príncipe" e "A Culpa é das Estrelas", e são sem comentários. Já o Harlan Coben é muito bom também.
    Assim como você, também não curto autoajuda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design