01 junho 2014

Resenha: Por um momento apenas - Bella Andre


Editora: Novo Conceito
Autor(a): Bella Andre
Título Original: From this moment one
Páginas: 272
Série: Os Sullivans - Livro 2
Skoob  / Comprar



Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Às vezes, fico muito chateada quando o primeiro de uma série, mesmo que seja composta de livros independentes, é muito bom e o segundo nos decepciona. Quem não conferiu minha resenha de “ Um Olhar de Amor”(você pode conferir a resenha aqui), viu que o romance embora clichê, me conquistou. Mas e esse? Esse partiu meu coração de nome expectativa e me fez pensar se essa série mudará daqui pra frente.

O livro traz como protagonista o irmão mais velho dos Sullivans, Marcus – personagem que foi introduzido no outro romance – e nesse livro, Marcus é traído pela sua noiva e se vê, de certa maneira, desiludido. Então, ele decide sair e passar a noite com uma garota e nesse lugar ele conhece Nicola.

Nicola, ou Nico, é uma garota nova que tentar uma noite de anonimato de sua vida de cantora pop. A atração, como era de se esperar, foi inevitável e o fim, nada do que eles esperavam...

Marcus, até pela amostra que tivemos no outro livro, me deixou bem curiosa para como seria sua relação com outra pessoa. E isso de certa forma foi uma decepção. Ele tem 36 anos, esperava dele uma atitude mais madura e sensata, coisa que nem sempre aconteceu. Na maior parte do tempo, ele tinha a mesma atitude de um dos mocinhos de 20 que estamos acostumadas a ler.

Nicola, não Nico, foi a minha grata surpresa nessa leitura. Ela foi muito verdadeira e se mostrou tão linda, e tão emocionante que só pude querer mais dela. Ela é integra, tímida, quase como um botão de rosa. E eu sentia falta dessa doçura.


“Marcus Sullivan estava perseguindo a estrela pop, que havia roubado seu coração.”

E como é de praxe nestes romances, houve cenas quentes, que demoraram um bocado pra acontecer e que não mexeu comigo. Além do mais, o que foi que a autora quis inventar? Eu adoraria dizer o que ela fez, mas seria muito spoiler, mas quando eu li o que eu li, eu só pude pensar: “ What hell is that?”


“Uma noite era tudo que nunca deveria ter compartilhado”

A capa me agradou, a praia tem tudo a ver com o livro, e como li em e-book não posso dizer muito sobre a diagramação, mas eu gosto da capa, embora não seja a melhor das referências para isso. Embora, Bella Andre continue com sua narrativa muito fluída, esse livro foi decepcionante e eu realmente esperava gostar mais dele. Os elementos mesmo bobos estavam lá, personagens clichês, atração miojo e um final bem comum, apesar de tudo isso, faltou o plus a mais .Quanto ao resto da série? Não sei se vou continuar.


 “Como ele poderia desistir dela?”

7 comentários:

  1. Olá Ana, realmente é ruim quando um livro não supera nossas expectativas, ainda mais quando é uma série, como esse caso. Achei interessante o caso de você ler e-books, é algo tão mais comum hoje em dia, mas é diferente ver realmente isso na prática rs. Gostei da resenha e das frases intercaladas no texto, porém, confesso que não sou muito fã de livros do gênero :s

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro desta escritora, mas estou muito curiosa.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É horrível quando acontece esse tipo de decepção, principalmente com livros de serie mesmo ele sendo com estorias independente fica aquela sensação de que ele vão ir pelo mesmo caminho, mas quem sabe os outros não melhorem e esse tenha sido a ovelha negra da serie =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Sorteio do Livro DAHRIA

    ResponderExcluir
  4. Amei o post amiga lindo!!Poderia retribuir já estou seguindo beijos!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee.

    Ainda não li nada desta escritora, mas vontade não me falta.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, eu senti basicamente o mesmo que você. O primeiro foi lindo demais e o segundo não tão bom, tanto que ainda tenho que ler os outros e não tenho tanta vontade....

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, eu já li até o volume 6 (acho que este é o número) e na minha opinião, estes dois primeiros volumes foram os mais fracos da serie. A Autora cresceu muito ao longo dos outros volumes, com enredos bem mais construídos. Pelo menos foi o que achei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design