19 junho 2014

Lançamentos: Belas Letras em Junho





Oi, pessoal!
Saudades de trazer alguma novidade das nossas parceiras e essas novidades eu queria compartilhar. Uma, a do gato, eu to surtando, to louca por esse livro! E a outra é do autor que teremos resenha em breve, apostem!Confiram comigo!

Grumpy Cat ignora editor da Belas-Letras em Nova York



Foi um desprazer conhecê-lo. Cercado por assessores, deitado na sua cama de pelúcia, esperando a pior de suas sete vidas se arrastar, Grumpy Cat mostrou todo o seu desprezo a Gustavo Guertler, editor da Belas-Letras que esteve na Book Expo America, em Nova York, de 28 a 30 de julho.
"Ele nem olhou para a minha cara, Nem para a cara de ninguém", contou Gustavo.
Descobrimos, não por iniciativa da gata (sim, é fêmea), que, depois dos americanos, os fãs brasileiros são os mais interativos na página oficial de Grumpy Cat. Por isso, e por muita insistência nossa, Grumpy aceitou posar diante de um recado para os brasileiros – foto sem flash, por favor.
Disponível para pré-venda, Grumpy Cat, Um Livro Azedo será lançado no próximo dia 26. Quem comprar ganha um brinde: adesivo e bóton para manter longe qualquer um que se atreva a sorrir para você.

Clockwork Angels será o próximo lançamento de Neil Peart pela Belas-Letras


Os fãs da Belas-Letras no Facebook decidiram: querem ler Clockwork Angelsprimeiro. O livro, uma ficção de Kevin J. Anderson baseado nas composições do Rush, disputou com Far and AwayThe Masked Rider e Traveling Music, todos com direitos de publicação no Brasil já adquiridos pela editora. O livro deve ser lançado em novembro deste ano.

Confira a sinopse:
Inspirado nas composições do lendário baterista do Rush, Neil Peart, o escritor Kevin J. Anderson – autor com mais de 23 milhões de livros vendidos em trinta idiomas – apresenta ao leitor a história do jovem Owen Hardy, que vive em um mundo aparentemente perfeito, mas que esconde verdades sombrias sob sua superfície. Elegantemente escrito, “épico, estranhamente belo e encantador”, Clockwork Angels acompanha a jornada desse jovem quando ele decide abandonar a segurança e o conforto da cidade onde nasceu para partir em busca de um lugar que ele jamais imaginou. Uma inesquecível história do gênero steampunk, acompanhada de ilustrações do criador da arte dos álbuns do Rush, Hugh Syme.

E ai? Sou a única que tá ansiosa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design