16 fevereiro 2014

No mundo de Rafaela: série The Mortal Instruments em inglês




Oi gente!
Hoje eu vim pra falar com quem quer começar a ler em inglês! 
Como eu disse no outro post, eu sempre quis saber qual seria o meu nível de inglês parar ler livros nessa língua e um dos primeiros que eu li foi City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos) da Cassandra Clare. Por ser o primeiro livro numa outra língua, eu tive algumas dificuldades mas a maior dela foi resistir à vontade de olhar no dicionário todas as palavras que eu não sabia mas no geral foi uma leitura fácil!
Essa é uma série que eu indico pra quem quer começar a ler em inglês (e mesmo para se ler em português) pois o nível é fácil e a leitura tem um ritmo bom, além de ser um livro da Cassandra Clare *suspiros*. 


Mas, fica aqui mais uma dica: a série The Infernal Devices (As peças Infernais) que é sobre o mundo Shadowhunter também, eu não indico para quem quer começar a ler em inglês porque é um inglês antigo, afinal o livro se passa em 1878!

E ai, alguém leu a série? Se sim, gostaram tanto quanto eu?
Beijos.

9 comentários:

  1. Oi linda!
    Eu costumo fazer isso pra melhorar meu ingles, ler bastante <3 só que eu não resisto a vontade de olhar no dicionário não, até pra compreender melhor, isso me ajuda bastante no vocabulário, rever as palavras no dicionário e suas conotações ♥ eu não li nenhum dos livros, estava esperando encerrar a saga ♥ mas vou ver se consigo ele em ingles então, já que não é tão rustico quando o outro ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Pitaco Literário #09] - De Repente, o Destino - Série Wild Ride To Love!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Então, por isso mesmo eu prefiro os dicionários em inglês mesmo, mas como são caros, prefiro os online mesmo hehe.
      Beijos

      Excluir
  2. Li essa serie a pouquíssimo tempo, tinha ouvido tanto sobre ela que tinha medo de me decepcionar, mas eu simplesmente me apaixonei, tanto pelos personagens como pela historia. Quanto ao ler os livros em inglês (qualquer um que seja) porque meu inglês é péssimo, mas um dia quem sabe.

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Eu também tinha medo de me decepcionar porque muuuuita gente me recomendou mas acabou sendo a minha preferida!
      Um dia você consegue, meu inglês também era péeeessimo!
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não li a série, mas gostei bastante da dica. Vou ter que ler uns livros em inglês esse semestre e pode ser até que esses sejam os escolhidos, pois quero começar com algo fácil para dificultar depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tarsila!
    Que bom que gostou da dica. Eu também tenho que ler porque tenho exames esse ano e ajuda demaaais a melhorar o vocabulário.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ainda não li nadinha desta série, só acompanho as muitas resenhas que saem dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou péssima em inglês. Eu ainda não li a série e também não vi o primeiro filme da mesmo. Mas espero ter a oportunidade de ler em breve.

    ResponderExcluir
  7. Oii Rafaaa!
    Eu ainda não comecei a ler a séries mas faz um tempo que estou animada para querer aprender inglês, então agradeço muito pela dica! Vou tentar comprar ele em inglês :D

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design