11 dezembro 2013

BOOK TOUR: Demônios não choram



Vocês podem ver que só pelo título eu fiquei intrigada, correto? Eu to apostando demais em book tour porque é uma excelente forma de ler vários livro nacionais bons.
Gostaria de agradecer ao autor, Samuel, por escolher o nosso blog, sou muito grata. E obrigada a Caroline, do blog Os romances de Dona Caroline e espero gostar desse livro.
Fiquem com a sinopse e a capa.



O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta.
Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada.
Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno.
Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.



E ai, o que acharam? Aguardo opiniões.
Beijos.

8 comentários:

  1. Oi Ana :)
    Eu estou quase participando de um book tour também.
    Se você sabe de outros autores que estão criando book tours me avisa, Ana? Quero muito participar deles.
    Meu perfil no facebook é: www.facebook.com/BrunoMarukesu

    O livro que você está participando para ser muito bom só pela sinopse. Espero ler a resenha dele logo log aqui no blog. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, o que é um Book Tour?
    Segundo, se for o que eu estou pensando, está perfeito. Espero ver a continuidade desse trabalho logo logo.

    Maravilhoso, parabéns.
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Iiih, sou medrosa, não tenho coragem de ler esse livro não haha xD
    Morro de vontade de participar de um Book Tour!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abrir algum farei post aqui, ai quem sabe participa!
      Beijos e até!
      Obrigada!

      Excluir
  4. Bonita a capa, porém o livro não chamou muito a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitura tá me decepcionando!
      Beijos e até mais!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Bom este livro chamou minha atenção por todos os sentidos pela capa e sua resenha...
    mais vendo alguns dos seus comentários vc mencionou que a leitura esta ti decepcionando, agora estou com um pé atrás para lê-lo mais quem sabe???

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design