08 agosto 2013

Resenha:A Suspeita


                       

Editora: Harlequin Books
Autor(a): Nora Roberts
Título Original:
Páginas: 252
Skoob / Comprar       
      
                

Ele jamais conhecera o aconchego de um lar, até ser contratado por Charity para ajudar na reforma de sua pousada. Roman DeWinter, porém, viera com uma missão: descobrir a identidade de um mestre do crime e dar fim às suas operações de falsificação e contrabando. Roman jamais imaginara que seria capaz de se importar tanto com uma mulher, mas todas as evidências apontavam para Charity. Agora apaixonados, como ele poderia revelar a verdade e ainda tê-la ao seu lado?



A Suspeita é o segundo romance que leio da Nora Roberts e devo dizer que ainda não entendi a razão de tamanha fama.

O livro conta a estória de Roman De Winter, um agente federal que se disfarça para trabalhar em uma caso de falsificação e lavagem de dinheiro, sendo assim, ele acaba indo trabalhar em um hotel administrado pela Charity Ford, e assim se inicia e prolongasse o livro.

Não preciso nem dizer que eles se sente atraídos instantaneamente, correto?


“(...)Se fosse, talvez tivesse o direito de amá-la.Mas, do jeito que as coisas eram, a única coisa que poderia fazer era salvá-la.”

Roman foi um mocinho muito bem estruturado, passando assim todas as emoções com veracidade. Ele é verdadeiro, corajoso e com um passado obscuro, mas por alguma razão, apesar de todos os clichês, ele me conquistou.

Charity é a mocinha doce e meiga que procurávamos, passiva demais em alguns pontos, revoltada demais em alguns outros. Ela é muito gentil e bondosa, além de uma inocência que me lembrou como sou.

O relacionamento deles aconteceu como era de se esperar muito rápido, mas por algum motivo eu me senti confusa. Em nenhum momento você diz a si mesma que isso poderia acontecer, que aquilo poderia ser real. É rápido demais, sem base demais.

O final foi previsível e claro, feliz. Como todo bom romance de banca, o livro possui cenas sensuais e quentes, que estavam muito bem escritas e dosadas.

Em comparação ao outro romance que li da autora, “ Sem promessa, sem compromisso”, esse livro não me conquistou. Rápido demais em alguns pontos, lentos demais em outros, mas no fim valeu a diversão. Ainda espero o livro da Nora Roberts que vai me surpreender e espero virar assim como outros, fã da autora.

Um comentário:

  1. Sei la acho que não gostei muito do livro mais sua resenha ficou bem escrita mais ainda sim nao mi deixou com aquela vontade de ler o livro... mais em fim esta capa e mais ou menos tbm, mi deixa um pouco sem vontade de ler o livro...

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design